quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Mundo Acabou

  Sinceramente, eu não entendo: Pra quê tanto preconceito em uma pessoa só?
  Sei que tem gente que não tem o mesmo gosto musical que outros, por exemplo, mas se pararmos pra pensar, é somente é um gosto... OK concordo que tem gente que gosta de um cantor ou de uma cantora, de uma banda ou de um grupo em excesso, a ponto de chegar a bater em uma pessoa por causa do(s) ídolo(s) e depois começar chorar, porque falaram mal do ídolo na frente da tal pessoa. Isso é preconceito, a única coisa que essa pessoa quer é respeito e justiça.
  Vocês já pararam pra pensar:
"E se fosse com o meu ídolo?" ou "E se falassem que o meu ídolo é GAY?" ou "E se dissessem na minha cara que o meu ídolo canta mal?"...
  Como vocês reagiriam diante de uma situação como essa? O que vocês fariam se fizessem isso com vocês? Partiriam pra briga? Ficariam chateados?
  É como diz o ditado: NÃO FAÇA COM OS OUTROS AQUILO QUE VOCÊS NÃO QUEREM QUE FAÇAM COM VOCÊS!

2 comentários: